sexta-feira, 28 de agosto de 2015

1ª Copa da Associação de São João Bosco: resumo da 1ª e 2ª rodada

                                                       Primeira Rodada

                 

1ª Copa da Associação de São João Bosco teve inicio no dia 15 de Agosto as 08:00 da manhã pelo grupo (B) onde a equipe o esperança aplicou 4 a 1 contra o 29 de abril, Gerlandio e João fizeram 1 cada e Rodrigo marcou 2 descontou para o 29 de Abril o Lateral Fabricio

                 

as 10:00 da manhã jogo antecipado pelo grupo (C) onde a equipe de Amigos venceu pelo placar minimo de 1 a 0 o maracanã, o gol foi marcado pelo meia Bomfim em cobrança de falta.

                  

teve continuidade as 14:00 horas com Tanques e São José este jogo pelo grupo (A) terminou empatado em 2 a 2 gols de Tanques Rubinho Paraiba marcou os dois um de falta e o outro de pênalti, pelo São José Anderson marcou os dois de cabeça.

                 

as 16:00 horas a equipe do São João Bosco ficou num empate contra o 4 de Outubro em 0 a 0.

                  

No Domingo dia 16 de agosto as 08;00 da manhã o Santa Cruz da Serra  venceu a Lagoa de Milhomes por 3 a 1 gols do Santa Cruz da Serra (Neto, Cicero e Zé de Irene) gol da Logoa de Milhones )Gabriel)

                   

a tarde o Coronel venceu o Riachão pelo placar de 3 a 1 gols do Coronel(Carlos, Beto e carlinhos)
gol do Riachão ( Neto)

                                       Segunda Rodada

no jogo matinal do dia 22 de Agosto a equipe de Tanques atropelou a equipe do Riachão por 8 a 0 gols (Coruja 3 Rubinho Paraíba 2 Luciano 2 e manoel 1).

as 14:00 horas a equipe do 4 de Outubro venceu a equipe de amigos pelo placar de 2 a 0, Gols de (Alexandre e Francisco)

as 16:00 horas a equipe de Bernardino Batista venceu o Venha-ver pór 3 a 1. gols da equipe paraibana (Alcides, Jarbas e Romário) descontou para a equipe Potiguar (Jailsom)

no dia 23 de Agosto no jogo matinal a equipe do São José venceu o Coronel pelo placar de 2 a 1 gols da equipe Cearense Samuel duas vezes gol do Coronel Francisco.

jogando as 14:00 a equipe de São João Bosco venceu a equipe da maracanã pelo placar de 3 a 1 gols de São João bosco ( Gilsom, Dede de Bosco e Bilú) descontou para a equipe Cearense Jamyssom

e fechando a segunda rodada a equipe do Recanto venceu a lagoa dos Cesário por 2 a 1 gols do Recanto ( Rafael por duas Vezes ) gol da Lagoa Edigle.








Nenhum comentário:

Postar um comentário